Esporte

Bens de Romário são penhorados para pagamento de dívida com Dunga

Reprodução/Youtube
Bens de Romário foram penhorados para pagamento de custas processuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 10/10/2022, às 14h05   Redação BNews



A justiça carioca determinou que os bens do atacante Romário sejam penhorados para pagamento de  R$93,2 mil referentes as despesas processuais que Dunga teve com advogados. Quando Dunga estava ocupando o cargo de treinador da Seleção, Romário fez críticas ao ex-companheiro de Seleção Brasileira

"Os problemas são refletidos nas convocações. Dunga é meu amigo, mas não é a sua hora. Não se convoca mais os melhores, há interesses por trás. O diretor é Gilmar Rinaldi, que, até um dia antes de sua nomeação, era um agente de jogadores. Uma provocação! Você viu a convocação? Todos pertencem aos empresários que lucram com convocações. É evidente para todos", declarou ao jornal italiano Gazzetta Delo Sport, à época.

Depois da declaração, Dunga acionou a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado alegando que estava sendo alvo de ofensas por parte de Romário. A atitude de Dunga fez com que o Baixinho entrasse com o processo de R$ 500 mil por danos morais, mas o pedido foi negado. Assim, a justiça determinou o pagamento de 16% das custas processuais que Dunga teve com advogados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags