Esporte

Binha x Baraúna: Grupo City no Bahia gera forte discussão no Se Liga Bocão; assista

Reprodução/ YouTube/BNewsTV
Grupo City no Bahia foi o assunto que gerou a discussão entre Binha e Baraúna no programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube/BNewsTV
Douglas Santana

por Douglas Santana

douglas.santana@bnews.com.br

Publicado em 22/04/2025, às 21h16



Durante o programa “Se Liga Bocão” desta terça-feira (22), o icônico Binha de São Caetano protagonizou uma discussão acalorada com o radialista Jaílson Baraúna. Os dois estavam comentando sobre o time do Bahia, que tem o futebol administrado pelo Grupo City desde 2023.

Binha declarou ser contra o Grupo City e disse que o atual elenco tricolor é um timinho, gerando a discussão com Baraúna que defendia as mudanças feitas pelo conglomerado internacional no Esquadrão.

🎥 Assista na íntegra:

Para irritação de Baraúna, Binha ainda afirmou que queria os atletas do Flamengo e a comissão técnica do Palmeiras para o Bahia. Ele ainda insinuou que o radialista e comentarista tem privilégios do Grupo City, para estar defendendo a empresa da Família Árabe.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)