Olimpíadas

Medina fica em quarto lugar e Yasmin Brunet se revolta

Reprodução / Redes Sociais
A amada deu a entender que precisava ir para Tóquio porque sabia dos problemas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/07/2021, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Foi roubado". Essa é a frase unânime dos brasileiros nas redes sociais após a derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio. O surfista ficou em quarto lugar, sendo eliminado da competição pelo japonês Kanoa Igarashi.

Assistindo o amado e fazendo uma live no Instagram que contou com a participação de 70 mil pessoas, Yasmin Brunet não escondeu a sua insatisfação com a derrota de Medina. A namorada do surfista ainda deu a entender o porquê de querer tanto ir para o Japão.

"O COB está lá para defender os brasileiros. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Quero pedir pra vocês pedirem ao COB se eles vão deixar o atleta deles ser roubado. Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Vão lá só pra questionar por que eles não representam os atletas que eles levam para as Olimpíadas?", disse na live. 

O surfista se desculpou com os fãs brasileiros após a derrota. “"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida!"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp