Olimpíadas

Após garantir medalha, Hebert Conceição diz: 'Eu mereço pra c******' e manda recado à nação tricolor

Reprodução/SporTV
Bnews - Divulgação Reprodução/SporTV

Publicado em 01/08/2021, às 07h43   Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de vencer mais uma luta e garantir, junto à vaga na semifinal, ao menos a medalha de bronze, o boxeador baiano Hebert Conceição desabafou em frente às câmeras, ainda no ringue: "eu sou medalhista olímpico e eu mereço pra c******". 

"Eu sou medalhista olímpico. Eu mereço pra c******, nós trabalhamos pra c******. Do Oiapoque ao Chuí, eu estou aqui representando. É Brasil, é Bahia, é Salvador", disse ele, logo após ser declarado vencedor do confronto.

Instantes depois, durante entrevista, Hebert agradeceu a todos que o apoiaram. Torcedor do Bahia, ele aproveitou para mandar um recado à torcida. 

"Eu quero somente agradecer a todos que fazem parte dessa conquista. Já é um grande alívio, mas ainda não acabou. Vou em busca de mais, representando o meu país, a minha modalidade. E é lógico que tenho um carinho muito grande pelo meu Nordeste, pela minha Bahia, mas, como eu disse lá no ringue, hoje eu representei o Brasil inteiro, do Oiapoque ao Chuí. E aproveito para agradecer à nação tricolor. Bora 'Bahêa' e obrigado pelo carinho", afirmou, em entrevista ao SporTV. 

Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp