Esporte
Publicado em 08/06/2024, às 21h30 Cadastrado por Lucas Pacheco
Pelo Brasileirão Feminino, neste sábado, o São Paulo aplicou uma goleada de 4x0 no Santos, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com a vitória, o time foi a 23 pontos e assumiu a 3ª colocação na classificação da Série A1 do campeonato.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Já o Santos continua na zona do rebaixamento, na 13ª colocação, com sete pontos.
O primeiro gol, por cobertura, saiu aos 12 minutos do primeiro tempo com Aline. Antes do intervalo, Rafa Mineira aumentou o marcador. Já no segundo tempo, aos nove minutos, a zagueira Letícia Alves marcou o terceiro gol e, aos 26 minutos, Serrana encerrou a goleada.
0 x 0
Em outra partida deste sábado, Avaí e Ferroviária não saíram do 0 a 0. O jogo foi em Caçador (Santa Catarina). Com o resultado, o time paulista manteve a vice-liderança e o catarinense a vice-lanterna.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato