Esporte / Brasileiro Série A

Capitão confiante na vitória diante do Botafogo

Imagem Capitão confiante na vitória diante do Botafogo
Zagueiro tricolor reconhece dificuldade, mas garante que o time vai para vencer  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 18h48   Thaís Brandão - Galaticos On-line


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o zagueiro e capitão Titi concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (7) e falou sobre o adversário do Bahia deste sábado (8), o Botafogo, em São Januário.

"Sabemos a dificuldade que vai ser o jogo. Felizmente temos conseguido fazer bons jogos no Rio de Janeiro,mas ainda  estamos muito longe do nosso objetivo. A dimensão do campo de São Januário é menor e a torcida fica mais próxima, então vai ser um jogo mais aguerrido, mas vamos para o Rio focados para vencermos o jogo", disse o atleta.

Já que todos no Bahia falam sobre vitória, o jogador afirmou que as comemorações com os gols tricolor não serão para calar o clube adversário, mas para reafirmar o objetivo de trazer os três pontos.

"Não digo que vamos comemorar para calar o Botafogo, mas nós vamos para lá para vencer. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Nós vamos em busca do nosso objetivo", salientou o capitão.

O clube carioca perdeu apenas uma partida como mandante e esta foi realizada em São Januário, sendo assim este é um retrospecto positivo para o Esquadrão de Aço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp