Esporte / Brasileiro Série B

Com derrota do Londrina, Vitória passa a depender só de si para escapar do rebaixamento

Pietro Carpi / EC Vitória
Adversário direto na briga contra a degola, o time paranaense visitou a equipe goiana e acabou batido por 2 a 1  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 20/11/2021, às 09h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A duas partidas do final da Série B, o Vitória passou a depender só de si para escapar do rebaixamento à Série C do Brasileirão. O Rubro-Negro foi beneficiado pela derrota do Londrina para o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (19).

Adversário direto na briga contra a degola, o time paranaense visitou a equipe goiana e acabou batido por 2 a 1. Com a derrota, permaneceu com seus 41 pontos, um a mais que o Leão, na 17ª colocação.

Como o Remo só somou um ponto, no empate de 2 a 2 com o Vasco, e chegou aos 42, o time baiano pode deixar a zona de rebaixamento ainda nesta rodada, se vencer o CRB, na próxima segunda-feira (22), no Rei Pelé.

Com um triunfo, o Vitória vai aos 43 pontos e assume a 16ª colocação, fora do Z-4, para decidir sua permanência na Série B na última rodada, diante do Vila Nova, no Barradão, precisando de mais um simples triunfo diante da sua torcida.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews