Esporte
por Alex Torres
Publicado em 20/04/2025, às 16h17 - Atualizado às 16h39
O Vitória divulgou, na tarde deste domingo (20), uma atualização dos jogadores que estão no Departamento Médico do clube e que também não enfrentarão a equipe do Fluminense, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão da Série A.
Ao todo, cinco jogadores possuem algum problema físico e não poderão atuar. Um deles é o centroavante Renato Kayser, que ainda nem estreou pelo Leão. O atleta encontra-se em tratamento por conta de uma lesão na posterior da coxa direita, já no início da transição.
Na mesma posição, Carlinhos também está fora de combate, devido a dores no adutor direito, com alterações relevantes na termografia. Ele apresentou testes clínicos alterados e permaneceu no departamento médico para tratamento.
Já o meia Wellington Rato encontra-se em tratamento para uma tendinopatia do tendão patelar do joelho direito. Enquanto isso, o volante Willian Oliveira apresentou dores no joelho esquerdo, mas que exames não apontaram lesão. Ele foi poupado em decorrência do desgaste dos últimos jogos.
Por fim, o também meio-campista Pepê indicou dores na região do quadril. Exame de imagem feito não mostrou lesões, mas devido ao desgaste dos últimos jogos, permaneceu no departamento médico para tratamento.
Fluminense e Vitória se enfrentam na noite deste domingo (20), às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Leão chega empolgado após vencer o Fortaleza na última quarta-feira (16), e conseguir os primeiros três pontos na competição.
Classificação Indicativa: Livre
Aparelho top
Notebook bom e barato
Qualidade JBL
não fique sem bateria
Cinema em casa