Esporte

Burse admite jogo ruim do Vitória e credita resultado ao torcedor: ''Seguiu nos apoiando''

Reprodução/TV Vitória
Em entrevista coletiva, o técnico João Burse reconheceu a má atuação da equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 21/08/2022, às 22h12   Redação BNews



O Vitória venceu na tarde deste domingo (21) por 1 a 0 a equipe do Paysandu, no Barradão, pela primeira rodada do quadrangular final da Série C. Em entrevista coletiva, o técnico João Burse reconheceu a má atuação da equipe.

''Foi um jogo onde nós não tivemos boa atuação. A gente estava jogando fora do bloco, principalmente Dionísio, Eduardo. Ajustamos no intervalo. Já tínhamos treinado a situação de dois centroavantes. Foi uma mudança para Honório flutuar como meia. Era uma saída de três com Sanchez, Marco Antônio e Alan'', explicou.

''Acho que executamos pouco isso. Acabou que a gente, em alguns momentos, perdeu contra-ataque. Mas o objetivo foi alcançado tendo os dois centroavantes na área'', completou.

O Leão marcou aos 37' do segundo tempo com o atacante Rodrigão, que tocou de primeira no lado oposto do goleiro, após lançamento de Gabriel Honório. Reserva na maioria dos jogos, este foi o primeiro gol do centroavante pelo Rubro-negro. Burse elogiou o atleta e o restante do grupo.

''Um dos líderes, um cara experiente, sempre torcendo, ajudando. Teve um contra-ataque que a gente tomou e ele veio ajudar. Isso mostra o comprometimento. Eles estão sempre se dedicando, se preparando. Não só ele, mas os que entraram se dedicaram'', disse.

Com esse resultado, a equipe baiana fez os seus primeiros três pontos nesta segunda fase e está na segunda posição do Grupo C, empatado com o ABC, apenas atrás no número de gols marcados. Agora, o elenco terá a semana de preparação para encarar o Figueirense no domingo (28), às 17h, no Orlando Scarpelli.

''Nossa equipe sempre trabalha para vencer os jogos. Assisti ao jogo deles contra o ABC. Estamos monitorando. É traçar o plano para a semana'', destacou.

Paysandu com um a menos:

''Eles, com jogador a menos, abdicaram um pouco, ficaram só a com a transição. Acaba (criando) uma ansiedade para acelerar jogo por dentro. Colocamos dois centroavantes para ter mais gente dentro da área. Credito isso (a vitória) ao nosso torcedor, seguiu nos apoiando. Com entrega, vontade, conseguimos fazer o gol'', afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp