Esporte
O Liverpool Football Club (LFC) voltou a vencer na Premier League (PL) 2024/25. Após perder para Nottingham Forest Football Club e ganhar do Milan na estreia da nova Champions League, os Reds aplicaram três a zero no Bournemouth. A partida foi válida pela quinta rodada da competição.
Após o jogo, o LFC assumiu provisoriamente a liderança da PL com 12 pontos ganhos e segue na luta pelo título da competição. Na continuação da rodada, o Liverpool pode ser ultrapassado pelo Manchester City que recebe o Arsenal no Etihad Stadium.
Os gols do jogo foram marcados pelo colombiano Luis Diaz, duas vezes, e pelo ídolo egípicio, Mohamed Salah. Vale lembrar que, para esse jogo, os Reds não contaram com o goleiro titular, o brasileiro Alisson Becker. Essa foi o quarta vitória do treinador Arne Slot no comando do time inglês na Premier League.
Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (20):
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato