Esporte

Buteco: Dupla de jogadores do Bahia curte show até o amanhecer; veja vídeo

Foto: Reprodução
Buteco do Gusttavo Lima aconteceu em Salvador com shows até o amanhecer  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 14/08/2022, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

'Tem Jacaré essa noite', brinca a torcida do Bahia no estádio ao ver o camisa 27 entrar em campo. Mas quem ficou até o amanhecer deste domingo de Dia dos Pais (14) no Buteco do Gusttavo Lima, também viu que tem Jacaré de dia: o atacante tricolor aproveitou a festa até o sol raiar, acompanhado de um colega de clube.

O Buteco do Gusttavo Lima começou na noite do último sábado (13), em Salvador, no Parque de Exposições. Além do embaixador, a noite-madrugada-dia teve apresentações do DJ baiano Pedro Chamusca, que abriu a festa antes de iniciar a sofrência com Tayrone e o forró de Xand Avião e Nattan. O anfitrião foi o responsável por fechar o show com chave de ouro.

O Buteco contou com ambientes diversos, distribuídos em setores, com espaços aconchegantes e organizados que levaram conforto e qualidade ao público. O evento já passou por dezenas de cidades no Brasil antes de balançar Salvador.

Além de Jacaré, o meia Daniel também curtiu a festa e levou na esportiva quando um torcedor começou a filmar a dupla na curtição. O Bahia venceu o Ituano na última sexta-feira (12) por 2x0 na Arena Fonte Nova e subiu para a 2ª colocação da Série B, com 43 pontos: 9 a mais do que o Londrina, primeiro time fora do G4, grupo que dá acesso à Série A em 2023. Daniel e Jacaré foram titulares na partida.

O Tricolor retomou os treinamentos para o próximo compromisso na terça-feira (16), justamente contra o quinto colocado Londrina, às 20h30, no Estádio do Café. É uma oportunidade de abrir 12 pontos de folga dentro do G4 - um ótimo motivo para Jacaré e Daniel celebrarem ainda mais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp