Esporte

Cambistas vendem ingresso para jogo do Vitória por alto valor; saiba quanto

Leitor BNews
Os ingressos para a torcida visitante foram comprados pela torcida rubro-negra para o jogo dessa quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 18h34 - Atualizado às 18h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um leitor do BNews denunciou a venda de ingressos por cambistas para a partida entre o Jacuipense e o Vitória. De acordo com o leitor, o ingresso era para a torcida visitante e o cambista está cobrando um alto valor para quem quisesse assisto ao jogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Foto: Leitor BNews
Foto: Leitor BNews

O leitor, que era torcedor do Vitória informou que o valor cobrado foi de R$ 100,00, valor bem superior ao cobrado pelo clube mandante nas bilheterias do estádio. Os clubes se enfrentam logo mais às 19h15, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no Nordeste Baiano, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2024.

Foto: Leitor BNews
Foto: Leitor BNews

Esse será o primeiro jogo oficial dos Leões (Sisal e da Barra) desde que o Vitória subiu para a Série A e sagrou-se campeão da Série B. Em 2023, Jacuipense e Vitória fizeram dois jogos, sendo um empate pelo Baianão daquele ano e uma vitória do Leão pela Pré-Copa do Nordeste da mesma temproada.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp