Esporte

A caminho da Europa, César se despede do Bahia: ''Meu coração fica aqui como um torcedor''

Felipe Santana/EC Bahia
Em comunicado, o Tricolor anunciou oficialmente a saída do goleiro César, de 30 anos.  |   Bnews - Divulgação Felipe Santana/EC Bahia

Publicado em 18/07/2022, às 18h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia teve uma baixa no elenco confirmada nesta segunda-feira (18). Em comunicado, o Tricolor anunciou oficialmente a saída do goleiro César, de 30 anos.

O arqueiro e o clube acertam a rescisão contratual em comum acordo. O motivo foi o desejo do jogador de atuar na Europa. Ele será o novo reforço do Boavista, de Portugal.

O Esquadrão manteve 10% dos direitos econômicos do atleta para transações futuras. Contratado neste ano, César não chegou a estrear pelo Bahia, sendo reserva de Danilo Fernandes durante este tempo.

''Estou indo embora para uma oportunidade e desejo que eu tenho de jogar na Europa, mas meu coração fica aqui como um torcedor. Mais um torcedor do Esquadrão. Eu acredito que, com o tempo, se Deus quiser, vou poder comemorar junto com vocês esse acesso do Bahia à Série A, que é o principal objetivo do clube. Vou ter orgulho de dizer que eu fiz parte dessa grande equipe'', disse, em despedida.

Leia também: Corinthians anuncia contratação de Balbuena

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp