Esporte

Camisa 10 da Inglaterra tem casa assaltada e se recusa a voltar para a Copa

@instagram/Sterling7
Camisa 10 viajou para o Reino Unido para encontrar a fam´lia  |   Bnews - Divulgação @instagram/Sterling7

Publicado em 06/12/2022, às 14h32   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A casa do camisa 10 da Inglaterra durante a Copa do Mundo, no Catar, Raheem Sterling, foi assaltada. A família do atleta não estava no local e percebeu o crime quando chegou na residência e  ligaram para as autoridades na noite de sábado (3).

A polícia de Surrey, no Reino Unido, divulgou detalhes sobre o assalto. "A polícia foi contatada pouco antes das 21h de sábado, 3 de dezembro, depois que os ocupantes da propriedade chegaram em casa e descobriram que vários itens, incluindo joias e relógios, haviam sido roubados", informou a Polícia.

Por conta do assalto, Sterling foi dispensado e nem participou da vitória da Inglaterra sobre Senegal por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogador se nega a retornar para Copa do Mundo e diz que volta ao Catar depois que a famíliar estiver em segurança. 

"“Nossos pensamentos estão com ele e sua família. É um assunto privado, mas nunca é fácil ver um de seus companheiros e amigos lidar com algo assim. Teremos que levar isso dia após dia. Tenho certeza que Raheem falará com o gerente e tomará a melhor decisão para ele e sua família", disse o capitão da equipe, Harry Kane. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp