Esporte

Campeã da Libertadores, jogadora de futsal morre aos 20 anos

Reprodução / Instagram @pi_medeiros
A jogadora de futsal Pietra Medeiros estava internada com hepatite autoimune  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pi_medeiros

Publicado em 20/08/2022, às 11h48   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A jogadora de futsal Pietra Medeiros, do Taboão Magnus, morreu aos 20 anos. Pietra estava internada há mais de 10 dias com diagnóstico de hepatite autoimune. Ela realizou um transplante de fígado nesta semana, mas não resistiu e morreu nesta sexta-feira (19).

Com o Taboão Magnus, Pietra foi campeã da Libertadores feminina de futsal de 2022. O clube comunicou a morte da atleta em post nas redes sociais. "É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesse últimos dias desafiador e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os famíliares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo", publicou a equipe.

Grandes nomes do futsal lamentaram a morte de Pietra, entre eles Falcão. O ex-jogador publicou uma foto ao lado da jogadora. "Que Deus te receba de braços abertos e conforte a sua família. Futsal em luto", escreveu Falcão.

O velório será realizado neste sábado (20), às 14h (de Brasília), no Ginásio Ayrton Senna, em Taboão da Serra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp