Esporte

Campeão da Libertadores pelo Fluminense posta a famosa foto com a taça na cama; confira

FOTO: DIVULGAÇÃO | FLUMINENSE FC
O atacante Gérman Cano postou uma foto em suas redes sociais com a taça mais cobiçada entre clubes da América do Sul  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | FLUMINENSE FC

Publicado em 07/11/2023, às 11h50 - Atualizado às 11h50   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Gérman Cano foi o grande artilheiro da Libertadores de 2023. Com direito a gol na final, o argentino terminou a competição com 13 gols em 12 jogos disputados pelo Fluminense. Nesta terça-feira (7), Cano acordou ao lado da taça da competição, registrou o momento e postou nas redes sociais. Juntamente com a medalha no peito, Cano estava deitado na cama acompanhado com o troféu da Libertadores da América.

"Bom dia, América" - escreveu Cano, em espanhol, em post do Instagram.

Disputa do Mundial de Clubes

Na última segunda-feira, 06, Cano cedeu uma entrevista ao jornal argentino "Olé", e comentou sobre a possibilidade de enfrentar o Manchester City, atual campeão da Champions League, em uma possível final do Mundial.

"Agora quero levantar o troféu do Mundial de Clubes, adoraria. Temos a semi com a equipe de Benzema, então jogar com o City é um sonho. É o próximo passo, meta definida. Vamos com todas as nossas armas." - disse o atacante do Fluminense.

Ultrapassou o recorde de Fred

Ídolo do Fluminense, o ex-atacante Fred marcou 15 gols em 29 partidas na Libertadores pelo Tricolor das Laranjeiras. Germán Cano precisou somente de 16 partidas para balanças as redes incrivéis 16 vezes, tendo uma média de um gol por partida. Enquanto o atacante argentino disputou somente duas edições da competição pelo clube, Fred, por sua vez, participou de cinco edições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp