Esporte

Campeão olímpico denuncia agressão de torcedores do Athletico após triunfo do Bahia em Curitiba; assista

Reprodução/Redes Sociais
Torcedor do Bahia, Hebert Conceição esteve presente no triunfo tricolor sobre o Furacão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 08h55



O campeão olímpico e boxeador Hebert Conceição denunciou uma tentativa de agressão por parte de torcedores do Athletico-PR, na noite da quinta-feira (10).  A confusão aconteceu na saída da Ligga Arena, em Curitiba, onde o Bahia venceu o Furacão pela Série A do Brasileiro.

Hebert, que é torcedor do Esquadrão de Aço, afirmou nas redes sociais que integrantes de uma organizada do clube paranaense iniciaram a briga e ainda roubaram um boné.

“Quando a gente estava saindo do estádio, quase fomos agredidos. Roubaram o boné que estava na mão de Ciro, tivemos que ter muita sabedoria pra lidar com a situação. Mas conseguimos sair do local em segurança”, disse.

“A organizada do Athletico chegou com pedra querendo arrumar confusão. Pessoal querendo agredir mulheres, tomar as coisas. Tentamos apaziguar, infelizmente não tinha como deixar chegar às vias de fato porque tinha muita mulher no meio. Ia ser muito feia a coisa. Conseguimos sair, na base da conversa, da inteligência. Voltamos bem, perdemos um boné, mas coisas irrelevantes”, concluiu.

Assista:

Em campo, o Tricolor baiano levou a melhor e venceu o Athletico por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Everaldo, Biel e Luciano Juba.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço subiu para a 4ª colocação da Série A, com 30 pontos conquistados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)