Esporte
O Vitória vacilou e só empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, no domingo (3), no Barradão. O Leão da Barra chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate no final da segunda etapa.
Após a partida, o técnico Fábio Carille elogiou a atuação do Vitória, mas lamentou o resultado pelo Brasileirão.
“Saio satisfeito com muitas coisas, estamos recebendo novos jogadores, que ainda estão entendendo o que queremos. Mas a gente fica chateado pelo resultado, temos que trabalhar mais ainda”, disse.
Carille afirmou ainda que o empate contra o Palmeiras foi a melhor atuação do Vitória sob seu comando.
“Não sei se foi o melhor da temporada, mas, dos meus jogos, com certeza foi. Envolvemos, trocamos passes, agredimos. Faltou um pouco mais de confiança. Precisamos terminar melhor as jogadas. Precisamos passar confiança para que eles possam tomar as melhores decisões. Vamos entregar muita dedicação dentro de campo, muito trabalho, não quero jogador trotando em campo, sendo passivo na marcação”, completou.
Assista a coletiva na íntegra:
O Vitória volta a campo no próximo sábado (8), diante do São Paulo, no Morumbis. A bola rola às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível