Esporte

Carnaval 2024: Meia do Vitória se envolve em confusão dentro de camarote na capital baiana; assista

Victor Ferreira / EC Vitória
Volante titular do elenco do Vitória foi flagrado discutindo com seguranças do camarote  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 09/02/2024, às 14h43 - Atualizado às 15h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Esporte Clube Vitória, Dudu, de 24 anos, se envolveu em uma confusão em um camarote do Carnaval de Salvador, no circuito Dodô - que percorre da Barra até a Ondina -. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (8).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No vídeo enviado por leitores do BNews, o atleta é flagrado discutindo com alguns seguranças que o cercam. O atleta do Rubro-Negro baiano aparece sem camisa e extremamente exaltado. Os motivos dessa discussão são desconhecidos.

Procurado para comentar o caso, o Vitória se manifestou por meio do diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues. De acordo com ele, o caso está sendo avaliado pelo clube. "Estamos analisando internamente", disse. A informação foi obtida pelo repórter do BNews, Alex Torres.

O caso aconteceu um dia antes do jogo contra o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Nordeste de 2024. Vale lembrar que o Leão da Barra é o 5º colocado na competição com apenas um ponto ganho e precisa vencer para seguir vivo na competição regional. Já no Campeonato Baiano deste ano, o Vitória é o 3º colocado com 10 pontos.

Assista à Transmissão do Carnaval de Salvador dessa sexta-feira (9):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp