Esporte
O técnico Thiago Carpini deu novas declarações sobre sua chegada ao Vitória. Ao relembrar sua trajetória como treinador em entrevista publicada pelo Coache's Voice, Carpini disse que a impressão sobre seu trabalho já era diferente quando veio para o Leão.
"Quando cheguei ao Vitória, senti que as pessoas me olhavam diferente do que havia acontecido até então na minha carreira. Eu já não era mais um jovem promissor. Eu era o Carpini, que foi campeão pelo São Paulo", disse ele.
"Aceitei o projeto do Vitória com muita honra e responsabilidade. A equipe ainda não tinha vencido nenhum jogo na Série A do Brasileirão, e somava 1 ponto em 5 rodadas. Conseguimos nos reinventar, fazer bons jogos e vencer rivais de peso, como Fluminense e Palmeiras, por exemplo", completou.
O treinador ainda detalhou que encara desafios como uma motivação. "Sou movido por grandes desafios. O treinador não pode ter receio de enfrentar dificuldades. Afinal, elas fazem parte do dia a dia do futebol".
Ele finalizou defendendo que a idade de um treinador não pode ser um fator determinante para sua qualidade.
"Estou muito orgulhoso de toda a minha caminhada até aqui. E estou convencido de que a competência de um treinador não está atrelada à sua idade. O Brasil necessita de treinadores jovens e bem preparados, assim como necessita de paciência".
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto