Esporte
Com a inesperada e polêmica saída do seu capitão, o zagueiro Wagner Leonardo, o técnico Thiago Carpini comentou o impacto da ausência do defensor na equipe rubro-negra, principalmente já para o próximo confronto diante do Jequié neste domingo (15), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
No entanto, o comandante do Leão da Barra minimizou o impacto do zagueiro para essa partida, porém destacou a história do ex-camisa quatro vestindo a camisa do Vitória.
Não impacta. Claro que o Wagner tinha sua representatividade enquanto aqui estava no clube, tem o nosso respeito nas conquistas, na retomada do ano passado, mas, a partir do momento que o atleta toma outro caminho, a gente segue nosso planejamento da mesma maneira e a gente agradece os serviços prestados, e o Vitória segue", iniciou Carpini
E completa: "Futebol é feito de ciclos. Início, meio e fim. E talvez tenha chegado o momento do fim nessa primeira passagem do Wagner no Vitória. Não impacta de maneira nenhuma", explicou.
Agora sem o seu capitão, Carpini terá que buscar soluções para suprir a ausência do zagueiro. No entanto, segundo ele, os substitutos já estão definidos e já fazem parte do plantel montado para 2025.
O substituto pro Wagner é o Néris, é o Edu, é o Halter, o Zé Marcos, o Kauan, da base, que vem surgindo muito bem. Então nós temos vários substitutos...", explicou o treinador.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews:
Classificação Indicativa: Livre
Aparelho top
Lançamento com desconto
Cozinha Saudável
Tela dobrável
Últimas horas