Esporte
O carro W14 da Mercedes, usado na temporada de Fórmula 1 (F1) de 2023, fizeram com que a equipe alemã passasse o seu primeiro ano desde 2011 sem vencer na categoria. No entanto, a escuderia decidiu mudar de direção para o desenvolvimento do W15, levando em consideração os conselhos e críticas do heptacampeão Lewis Hamilton. Isso porque, o piloto britânico havia expressado sua insatisfação em março do ano passado por sentir que não estava sendo ouvido pelos engenheiros da equipe.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Esse novo modelo, o W15, que será usado na temporada de 2024 da F1, promete ter solucionado todas as falhas de seu antecessor. Durante os testes pré-temporada, o desempenho do bólido de 2024 foi bastante promissor. Hamilton e Russell figuraram entre os três primeiros colocados no segundo e terceiro dias de sessões de treinos. À época, os pilotos da Ferrari, Carlos Sainz e Charles Leclerc, respectivamente lideraram os treinos.
Vale lembrar que o carro dessa temporada marcará o último capítulo da parceria entre Hamilton e a Mercedes. Após 11 anos juntos, o heptacampeão se juntará à equipe Ferrari em 2025. Seu novo parceiro de equipe será o monegasco Leclerc.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
som poderoso
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Super Desconto