Esporte

Caso Daniel Alves: Esposa do jogador vive drama familiar na Espanha

Reprodução / Instagram @joanasanz
Joana Sanz perdeu a mãe recentemente e agora viu Daniel Alves ter prisão preventiva decretada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joanasanz

Publicado em 21/01/2023, às 16h23   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, viu seu parceiro de vida ter prisão preventiva decretada por um suposto caso de estupro em meio ao luto pela morte da mãe. Uma mulher acusou o jogador de estupro por um caso que teria acontecido em uma boate em Barcelona no fim do ano passado.

"Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", afirmou. 

Ela compartilhou a angústia pela perda da mãe, que faleceu no dia 17 de janeiro, enquanto aguardava por uma cirurgia, para os seus mais de 700 mil seguidores no Instagram. Joana relatou que a mãe foi diagnosticada com um tumor no útero em outubro do ano passado, em uma postagem nas redes sociais. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A modelo foi ao Qatar acompanhar o marido na Copa do Mundo, mesmo em meio aos problemas que vinha passando. Joana chegou a compartilhar fotos com o jogador brasileiro e o consolou após a eliminação para a Croácia. 

Se já não bastasse o luto pela mãe, Joana agora viu o marido, com quem está  junta há sete anos, e casados há cinco, ser acusado de estupro, e prestou apoio ao lateral do Pumas. A modelo postou uma foto de mãos dadas com o marido, após a decretação da prisão preventiva. 

Antes, a espanhola afirmou que o brasileiro não fez "nada de errado" no dia 31 de dezembro, data em que ele teria assediado sexualmente uma mulher na boate Sutton, em Barcelona.

Joana pediu privacidade à imprensa após a prisão de Daniel Alves. Em uma aparição nos Stories do Instagram, a modelo criticou a posição de alguns jornalistas presentes na parte de fora de sua casa, disse ter perdido seus "únicos pilares" e pediu "empatia" neste momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp