Esporte

CazéTV fecha contrato inédito sobre a final da Copa do Mundo

Reprodução/Redes sociais
Pela primeira vez, Final da Copa será exibida pela CazéTV em cinemas de todo o país, incluindo a Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Antonio Dilson Neto

por Antonio Dilson Neto

Publicado em 18/07/2026, às 09h36



A CazéTV fechou um contrato na última quarta-feira (15) com a Cinecolor Films e vai transmitir a Final da Copa do Mundo, no domingo (19), em cinemas de todo o país.

A transmissão acontecerá nas redes Kinoplex, UCI e Cinemark localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará e no Distrito Federal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Na Bahia, seis cinemas receberão a transmissão:  Cinemark Salvador Shopping (Salvador); UCI Orient Shopping da Bahia (Salvador) UCI Orient Shopping Barra (Salvador); UCI Orient Shopping Paralela (Salvador); Cinemark Boulevard Shopping (Camaçari);  Cinemark Juá Garden Shopping (Juazeiro)

A cobertura será feita diretamente do MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com apresentação de Casimiro Miguel e participação dos narradores Luisinho e Donan Campos, além do comentarista Rafael Oliveira.

Além da transmissão da partida, o público que adquirir ingressos poderá acompanhar toda a programação especial da CazéTV, incluindo o pré-jogo e a cerimônia de entrega do troféu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}