Esporte

CBF anuncia amistoso da Seleção com ‘novo’ técnico; saiba detalhes

Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira fará uma partida contra o Marrocos no próximo dia 25 de março  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro/CBF

Publicado em 15/02/2023, às 10h59   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com alguns nomes na mesa para anunciar como sucessor de Tite no comando do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou, nesta quarta-feira (15), o novo técnico da equipe: Ramon Menezes. Velho conhecido do Vitória, o atual campeão do Sul-Americano sub-20 estreará o novo ciclo, de olho na Copa do Mundo de 2026

O próximo confronto da Seleção Brasileira acontecerá, no dia 25 de março deste ano, em um amistoso frente ao Marrocos, na cidade de Tânger. Ramon comandou o time sub-20 no título sul-americano, na Colômbia. O ‘Reizinho da Toca’ desembarcou no início da manhã da última terça-feira com a delegação e já teve um encontro com Ednaldo Rodrigues. 

“O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas Seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar o time jogando de forma moderna e com todas as características do nosso futebol”, garantiu Ednaldo Rodrigues.

Interino do time principal, Ramon fez 17 jogos com a equipe sub-20 e acumulou 11 vitórias, além de quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 72,5%. No geral, foram 40 gols marcados e 14 sofridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp