Esporte

CBF contrata grupo de influenciadores como "escudo" da Seleção Brasileira na Copa

CBF/Divulgação
Influenciadores terão a missão de levar boas notícias para os seguidores  |   Bnews - Divulgação CBF/Divulgação

Publicado em 24/10/2022, às 15h53   Cadastrado por Osvaldo Barreto



A CBF contratou um grupo de influenciadores digitais para cobrirem a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2022 diretamente do Catar. A missão ficará a cargo dos apresentadores do Podpah Igor e Mítico, além dos Julico Cocielo, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Leticia Esteves e Dembele BR.

Os influenciadores terão acesso exclusivo aos jogadores, para gravarem conteúdos com tom mais leve. O intuíto é aproximar a Seleção aos mais de 100 milhões de seguidores dos influenciadores, principalmente os adolescentes. 

A ideia do departamento de Marketing da CBF também é estimular o plano batizado de #nossaseleça, que tem por finalidade espalhar boas notícias. Portanto, os influenciadores receberam cachês para a função específicia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp