Esporte

CBF define arbitragem para jogo do Vitória pela final do Nordestão; confira

Reprodução / Fabio Souza
A CBF definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o jogo de ida pela final do Nordestão entre Fortaleza e Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Fabio Souza
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 31/05/2026, às 16h51



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o jogo de ida pela final do Nordestão entre Fortaleza e Vitória, na próxima terça-feira (2), às 21h, na Arena Castelão. 

O responsável pela arbitragem será o árbitro da Paraíba, Afro Rocha de Carvalho Filho, de 37 anos. Trata-se de um juiz inédito na partida do Leão, pois será a primeira vez que ele apitará um jogo do Vitória em sua carreira.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O árbitro será auxiliado pelos assistentes Schumacher Gomes Marques e Luís Filipe Gonçalves Correa, também paraibanos. Já a operação do VAR é de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de Alagoas.   

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Na temporada atual, o juiz Afro Rocha participou de diferentes competições nacionais com trabalhos em dois jogos da Copa do Nordeste, cinco partidas da Série B, uma da Série C e três confrontos da Copa do Brasil, além de atuar como quarto árbitro em dois jogos do Brasileirão Série A. Confira a equipe completa de arbitragem para a decisão:

  • Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
  • Assistente 1: Schumacher Gomes Marques (PB)
  • Assistente 2: Luís Filipe Gonçalves Correa (PB)
  • Quarto árbitro: Nairon Pereira de Lima (PE)
  • Quinto árbitro: Deborah Beatriz Ferreira da Silva (CE)
  • VAR: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)