Esporte

CBF divulga árbitro central para BaVi da Copa do Nordeste; saiba quem

Cesar Greco / SEP
Árbitro pernambucano foi sorteado pela CBF para o segundo clássico de 2024  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco / SEP
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

Neste final de semana acontecem as partidas de volta das semifinais do Campeonato Baiano de 2024. Apesar disso, os olhos tanto do Esporte Clube Bahia como do Esporte Clube Vitória estão no próximo clássico que ocorrá na próxima quarta-feira (20).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Como primeira cena desse espetáculo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou o árbitro central da partida. O comandante do trio de arbitragem será o pernambucano Rodrigo Jose Pereira Lima. Os demais integrantes ainda não foram revelados. 

A partida será de suma importância para ambos os times. Isso porque esse próximo clássico, em caso de triunfo, pode consolidar o Tricolor de Aço na liderança do grupo B. Por outro lado, em caso de vitória do Leão da Barra, o Rubro-Negro pode assumir a lidenrança do grupo A faltando apenas duas rodadas para o fim do certame.

O clássico ocorrerá na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, comumente chamada de Arena Fonte Nova, com o mando de campo do Esquadrão. A partida será válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste de 2024 e tem previsão de início para às 21h30.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp