Esporte

Cenas fortes: Jogador sofre choque de cabeça e sai desacordado de jogo do Brasileirão

Reprodução/SporTV
Jogo foi paralisado para que Renê recebesse atendimento; ele saiu do campo de maca e foi levado de ambulância ao hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SporTV

Publicado em 07/07/2024, às 21h26   Victória Valentina



O primeiro tempo da partida entre Vasco e Internacional, no Beira-Rio, neste domingo (7), foi interrompido por um momento desesperador. O lateral-esquerdo Renê, do Inter, sofreu um forte choque de cabeça com o zagueiro Robert Rojas, e ficou desacordado. Ele foi substituído e levado às pressas ao hospital.

Durante a jogada, aos 39 minutos, os dois subiram para cabecear a bola após cobrança de escanteio, mas acabaram se chocando. O atleta colorado caiu no chão e ficou ensanguentado. O árbitro paralisou o jogo imediatamente para que ambos jogadores recebessem atendimento e Renê deixou o campo em uma ambulância.

O protocolo da CBF define que, quando há concussão, o time do jogador lesionado  tem direito a realizar uma substituição extra. Com isso, Robert Renan entrou no lugar de Renê, e a troca não foi contabilizada.

Ainda não há informações concretas sobre o estado de saúde de Renê. Nas redes sociais, torcedores desejaram melhoras e forças ao atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp