Esporte

CEO do Grupo City vai acompanhar Bahia e São Paulo em meio a protestos da torcida

Reprodução / X / @canalbarabahêa
O espanhol Ferran Soriano, CEO do Grupo City, desembarcou em Salvador para acompanhar a partida entre Bahia e São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / X / @canalbarabahêa
Thiago Teixeira

por Thiago Teixeira

thiago.teixeira@bnews.com.br

Publicado em 05/11/2024, às 20h43



O espanhol Ferran Soriano, CEO do City Football Group, desembarcou em Salvador para acompanhar a partida entre Bahia e São Paulo, na noite desta terça-feira (5), pela 32ª rodada do Brasileirão.

O dirigente foi visto na zona mista, onde acessou os bastidores da Arena Fonte Nova, e também foi flagrado no Camarote EsquadrãoZone, localizado no setor sul do estádio.

Horas antes do jogo, a torcida do Bahia usou um boneco com a foto do técnico Rogério Ceni para protestar contra os últimos resultados da equipe. Após o ocorrido, o Esquadrão publicou uma nota de repúdio.

A partida está marcada para as 21h30 e é um confronto direto por uma vaga no G-6 do Brasileirão. O Bahia atualmente está na 7ª colocação com 46 pontos, enquanto o São Paulo está logo acima, em 6º, com 51.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)