Esporte

Cheio de desfalques, Vitória perde titular da defesa contra o Fluminense

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
O jogador conquistou recentemente a titularidade na posição do Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 24/06/2024, às 06h49   Pedro Moraes



Mesmo ao sair na frente do placar, o Vitória perdeu de virada para o Red Bull Bragantino, neste domingo (23). Além do resultado negativo após três rodadas no Brasileirão, o Leão da Barra teve outra perda, a de um titular no sistema defensivo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com o terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Lucas Esteves está fora da partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Por consequência, o técnico Thiago Carpini deve promover o retorno de Patric Calmon na posição. 

A situação é mais um desconforto na defesa, já que os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini estão lesionados. Por outro lado, o volante Caio Vinicius retorna ao time após cumprir suspensão frente ao Massa Bruta, e pode retornar ao miolo de zaga, como fez diante do Atlético-MG.

Nesse momento, o Rubro-Negro Baiano figura na 17ª posição, com nove pontos, mesmoa pontuação do Atl´teico Goianiense, que está na proimeira colocação fora da zoan de rebaaxmento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)