Esporte
O futebol francês escreveu uma página triste e lamentável antes de uma partida válida pela 10ª rodada da Ligue 1. Isso porque o ônibus do Lyon foi depredado durante a chegada do time ao estádio Vélodrome, do Olympique de Marselha. Na ocasião, o técnico do time que pertence ao John Textor,Fábio Grosso, acabou ficando ferido no rosto e sangrou bastante.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Alguns atletas do Lyon até demostraram ter o interesse em jogar a partida. Apesar disso, o jogo, que teria iniciado às 16h45 (Horário de Brasilia), foi cancelado pela Federação Francesa de Futebol. O clássico francês será remarcado para outra data.
De acordo com alguns relatos da imprensa francesa, a situação ocorreu porque torcedores do Marselha arremessaram pedras quebrando as janelas do veículo. Além do treinador Fábio Grosso, um membro da comissão técnica do Lyon também atingido no olho e alguns jogadores ficaram feridos.
No mesmo dia, alguns ônibus que transportavam torcedores do Lyon passaram pelo mesmo problema. Ao todo, três ônibus com torcedores do Lyon foram atingidos por pedras. O detalhe é que, por causa dos danos, os veículos ficaram impossibilidados de fazer a viagem de volta para a cidade de onde saiu.
Assista a transmissão de Vitória e Juventude:
Classificação Indicativa: Livre