Esporte
O treinador Paulo Fonseca, do Lyon, criticou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o momento atual do atacante Endrick, que defende a equipe francesa e também a Seleção Brasileira.
"Não estou satisfeito com o desempenho de Endrick. Ele estava cansado das viagens com a seleção brasileira. Mesmo assim, acho que ele precisa melhorar; espero mais dele, precisamos dele a 100%. Endrick está sendo marcado de perto pelos adversários", disse o técnico.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Endrick chegou ao Lyon no final de 2025 por empréstimo junto ao Real Madrid. Ele já recebeu grandes críticas por parte da imprensa francesa após uma expulsão e também pelo desempenho no último jogo, contra o Angers, pelo Campeonato Francês.
Entretanto, seu começo foi brilhante. Até então, são 15 jogos, seis gols e três assistências com a camisa do Lyon.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto