Esporte

Coelba vai deixar trechos de Rio Vermelho e Ondina sem energia a partir de segunda (21)

Divulgação
Coelba garante que a obra trará benefícios a mais de 2 de mil consumidores residenciais e comerciais da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/11/2022, às 08h42   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns trechos da Avenida Oceânica, na ligação entre o Rio Vermelho e Ondina, ficarão sem energia em alguns horários, a partir da segunda-feira (21). De acordo com a Neonergia Coelba, a suspensão se faz necessária para realização de um serviço de reforço na rede elétrica. A empresa garante que a obra trará benefícios a mais de mil consumidores residenciais e comerciais da região, substituindo 56 postes e mais de dois metros de rede. Outros equipamentos que fazem parte do sistema também serão trocados. Para fazer a obra com segurança, as interrupções no fornecimento de energia são necessárias, diz a empresa.

A Coelba informou que para minimizar o impacto, a obra vai acontecer em dias específicos e espaçados, com interrupções por trechos. “Esta é uma obra fundamental para atender um dos bairros mais turísticos e movimentados de Salvador. Os desligamentos acontecerão em dias e horários em que o local, a princípio, estará com um menor fluxo de pessoas. Por exemplo, não realizaremos interrupções em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo”, explica o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Tales Itaborai. Uma empresa foi acionada para prestar apoio durante a obra e diminuir o impacto no trânsito. Moradores dos locais impactados serão avisados para que possam se planejar.

Confira os dias e horários da obra:

21, 25, 27 e 29/11 – 8h às 17h;

01, 04 e 06/12 – 8h às 17h.

A empresa destacada que em cada dia de obra um trecho diferente terá o fornecimento desligado, não havendo desligamento em toda a via todos os dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp