Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 27/08/2025, às 13h22 - Atualizado às 14h32
Convocado por Carlo Ancelotti para Seleção Brasileira no lugar de Joelinton, o meio-campista Jean Lucas será desfalque do Bahia nas finais da Copa do Nordeste, contra o Confiança, marcadas para os dias 3 e 6 de setembro. Os jogadores convocados se apresentam na Granja Comary na próxima segunda-feira (1º).
Além dos confrontos regionais, Jean Lucas também pode ser ausência no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, no Maracanã. Isso porque a Seleção encara a Bolívia no dia anterior (9), na cidade de El Alto, a mais de 4.000 metros de altitude. A recuperação física em apenas um dia é considerada improvável, e, se atuar, o jogador deve ter poucos minutos em campo.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Com Jean Lucas na Amarelinha, o Bahia quebrou um jejum de mais de 34 anos sem ter jogadores convocados para a Seleção Canarinho.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato