Esporte

Com lesionados e 'afastados', Vitória deve ter novidades contra o Manaus; saiba os detalhes

Divulgação / EC Vitória

Contra o Manaus, o Rubro-Negro não contará com pelo menos cicno atletas que foram afastados

Publicado em 29/04/2022, às 06h25    Divulgação / EC Vitória    Redação Galáticos Online

O Vitória deve ter novidades no duelo do próximo sábado (30), contra o Manaus, no Barradão. A partida marcará a estreia do técnico Fabiano Soares, que foi apresentado nesta semana depois da demissão de Geninho.

Segundo informações apuradas pelo repórter Anderson Matos, alguns jogadores não serão utilizados e não fazem mais parte dos planos do Rubro-Negro. Entre eles estão Salomão, Erick, Ruan Nascimento, Carlos e Matheus Tenório. Porém, o clube não apresentará uma lista de afastados para evitar problemas jurídicos. Os atletas seguirão treinando normalmente.

Já por lesão, não estarão em campo os zagueiros Mateus Moraes, Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa. Com as ausências, Fabiano Soares testou a zaga com Alan Santos, improvisado, e Hector Urrego. Porém, o colombiano ainda depende de sua regularização junto à CBF. Caso seu nome não seja publicado no BID até esta sexta-feira (29), Marco Antônio deve ser o substituto.

Outra novidade está no ataque. Guilherme Queiroz, que tem se destacado nos treinos, também treinou entre os titulares e deve receber nova chance.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre