Esporte

Com Odair e Wesley na disputa, Fábio Mota admite escolha própria por Carpini: "Minha preferência"

Montagem/José Tramontin/Athletico e Ricardo Duarte/SC Internacional e Victor Ferreira/EC Vitória
Presidente Fábio Mota admite escolha própria por Carpini para ser técnico do Vitória  |   Bnews - Divulgação Montagem/José Tramontin/Athletico e Ricardo Duarte/SC Internacional e Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 17/05/2024, às 20h08



O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, admitiu ter escolhido por conta própria o nome do treinador Thiago Carpini para assumir o Leão. Durante o programa PodZé desta quinta-feira (16), foi revelado que existiam três nomes em disputa pelo cargo: Wesley Carvalho, Odair Hellmann e Carpini.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Depois da minha conversa com Léo Condé, após o jogo do Vasco, estava claro para mim que o Vitória precisava de um projeto novo, de oxigenação, de uma mudança de paradigma...E a partir daquele momento, por respeito a Léo Condé, já que ele não voltou para Salvador, do Rio foi direto para casa dele e eu (Fábio Mota) não tinha como fazer isso na segunda. Mas durante esse período, a decisão estava tomada, nós começamos a conversar entre si com outros treinadores, sim, para ver qual era o treinador que se encaixava dentro do elenco que o Vitória teria. Conversamos com vários treinadores e chegamos a Carpini”, explica Mota.

Ainda durante o programa, o gestor Rubro-negro admitiu que dos três nomes em disputa pelo cargo que era ocupado por Léo Condé, a preferência sempre foi Carpini.

Quando nós decidimos trazer um treinador para o Vitória, dos nomes que tinham até então, a minha preferência sempre foi Carpini. Discuti, debati, e chegamos à conclusão que o nome era Carpini. Eu não tenho problema em me assumir, não”, finalizou.

🎥  Confira abaixo a entrevista completa com Fábio Mota no PodZé:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp