Esporte

Com poucas oportunidades, brasileiro deixa o Real Madrid: "Chegou o momento de dizer adeus"

Reprodução/@RealMadrid
Jovem brasileiro atuou em apenas uma partida na equipe principal do Real Madrid  |   Bnews - Divulgação Reprodução/@RealMadrid
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 13h44



O jovem brasileiro Vinicius Tobias, de 20 anos, se despediu do Real Madrid e voltará para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube que detém seus direitos econômicos. Lateral-direito, Vinicius publicou a despedida nas redes sociais neste domingo (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Chegou o momento de dizer adeus. Foram dois lindos anos de muito aprendizado, experiência e crescimento. À equipe técnica, diretores e companheiros, minha eterna gratidão. Só agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. Voltaremos a nos ver, madridistas. Obrigado por tudo", escreveu.

Vinicius estava emprestado ao Real Madrid e o clube merengue preferiu não exercer a opção de compra do atleta, que era avaliada em 15 milhões de euros. O jovem é cria da base do Internacional, logo após foi transferido para o Shakhtar Donetsk e chegou no Real Madrid para a temporada 2021/22, integrando a equipe B do time espanhol. 

Pelo time principal da equipe merengue, o jovem lateral-direito atuou apenas em uma partida, na última temporada, pela Copa do Rei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp