Esporte

Com presença da Fatal Model, Luan será apresentado pelo Vitória nesta segunda; entenda

Victor Ferreira | Bnews
Diretora de comunicação da Fatal Model, Nina Sag estará presente na coletiva de apresentação  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | Bnews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 14h35 - Atualizado às 14h59


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das contratações mais badaladas do Vitória na temporada, o meia Luan será apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (22), no CT Manoel Pontes Tanajura. A informação foi divulgada pela assessoria do clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o comunicado, estará presente na coletiva de apresentação a porta-voz e diretora de comunicação da Fatal Model, Nina Sag. Segundo o clube, a empresa teria 'viabilizado' a chegada do jogador ao Vitória. 

Luan desembarcou em Salvador na última segunda-feira (15) e foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF) na quinta-feira (18). Com isso, ele já pode atuar pelo Leão, mas deve precisar de cerca de 20 dias para se recondicionar. 

Até o momento, ainda não há mais informações sobre qual teria sido a participação da Fatal Model na negociação que selou a vinda de Luan ao Vitória. 

Inicialmente, o presidente Fábio Mota havia informado que o atleta havia acertado com o clube com contrato de produtividade e salário baixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp