Esporte

Com retorno na defesa, Bahia divulga escalação para enfrentar Criciúma em Santa Catarina; confira

Tiago Caldas/EC Bahia
Cuesta volta ao time titular e Bahia vem com novidades para enfrentar o Criciúma  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 16/06/2024, às 17h52



O Bahia enfrenta o Criciúma na noite deste domingo (16), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vive um grande momento no campeonato nacional e segue firme na briga pela liderança da tabela. O duelo pode selar o primeiro lugar isolado em caso de combinação de resultados com o jogo do Flamengo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com o triunfo contra o Fortaleza na última quinta-feira (13), o Bahia chegou aos 17 pontos e igualou a pontuação dos cariocas que lideram o campeonato pelo saldo de gols. Para o jogo desta noite contra os catarinenses, o Esquadrão não poderá contar com o meia De Pena e com o zagueiro Kanu, ambos suspensos.

Desfalcado do zagueiro que vem sendo titular ao lado de Gabriel Xavier, Rogério Ceni optou por promover o retorno de Victor Cuesta. Outro que volta a figurar no time titular é o meia Thaciano, o jogador cumpriu suspensão contra o Fortaleza.

Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Criciúma:

Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly, Thaciano; Everaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp