Esporte

Com dois a menos, PSG 'despacha' o Bayern de München com direito a golaço e avança no Mundial de Clubes

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @psg
Mundial de Clubes da Fifa chega em sua reta final e já possui três semifinalistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @psg
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/07/2025, às 15h12 - Atualizado às 16h35



Em jogo díficil e muito disputado, o Paris Saint-Germain (PSG) conseguiu, mais uma vez, mostrar sua força. O time francês, mesmo com dois a menos, despachou os Bayern München por 2x0. O duelo foi realizado na tarde deste sábado (05) e coloca o clube comandado pelo espanhol Luís Enrique há um passo da final da competição.

Agora, o PSG aguardará de camarote o vencer do duelo entre espanhóis e alemães. A partida do Real Madrid contra o Borussia Dortmund acontece logo mais às 17h. Na outra chave, a semifinal já está definida e contará copm o Fluminense, que venceu o Al Hilal, e o Chelsea que bateu o Palmeiras.

O jogo

O Bayern, em grande parte da partida, dominou as ações apesar do equilíbrio apresentado no quesito posse de bola. Os alemães perderam Musiala, com uma grave lesão — que lembrou a situação ocorrida com o lateral-esquerdo do Vitória —. Já na segunda etapa, o PSG perdeu dois jogadores expulsos. Esses foram os casos de Pacho e Lucas Hernández que não poderão atuar na partida da semifinal.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (04):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)