Esporte
Em jogo díficil e muito disputado, o Paris Saint-Germain (PSG) conseguiu, mais uma vez, mostrar sua força. O time francês, mesmo com dois a menos, despachou os Bayern München por 2x0. O duelo foi realizado na tarde deste sábado (05) e coloca o clube comandado pelo espanhol Luís Enrique há um passo da final da competição.
Ver essa foto no Instagram
Agora, o PSG aguardará de camarote o vencer do duelo entre espanhóis e alemães. A partida do Real Madrid contra o Borussia Dortmund acontece logo mais às 17h. Na outra chave, a semifinal já está definida e contará copm o Fluminense, que venceu o Al Hilal, e o Chelsea que bateu o Palmeiras.
Ver essa foto no Instagram
O jogo
O Bayern, em grande parte da partida, dominou as ações apesar do equilíbrio apresentado no quesito posse de bola. Os alemães perderam Musiala, com uma grave lesão — que lembrou a situação ocorrida com o lateral-esquerdo do Vitória —. Já na segunda etapa, o PSG perdeu dois jogadores expulsos. Esses foram os casos de Pacho e Lucas Hernández que não poderão atuar na partida da semifinal.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Lançamento com desconto
Aparelho top
Fone com Alexa