Esporte

Com venda de joia da base, Vitória exerce preferência e compra zagueiro

Divulgação
Clube de Santa Catarina pagou a multa rescisória de R$ 2.4 milhões de atacante da base  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/07/2023, às 12h16   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória acertou a venda da joia da base, o atacante Samuel, de 18 anos, para o Barra Futebol Clube, de Santa Catarina, que pagou a multa rescisória do jogador, custando R$ 2,4 milhões. Com o valor, o Leão da Barra exerceu a preferência da compra dos 50% dos direitos econômicos do zagueiro Wagner Leonardo.

Samuel deixa o Rubro-Negro sem ter grandes testes no elenco principal. No dia 22 de março, o atacante entrou no final da partida contra o Campinense, na Copa do Nordeste. Na base, o jovem fez 33 jogos e marcou 26 gols. As informações são do canal Canto Rubro-Negro.

A permanência de Wagner Leonardo era a grande prioridade do presidente Fábio Mota, já que em pouco tempo o zagueiro se tornou umas das principais peças do grupo na disputada do Campeonato Brasileiro da Série B.

pelo Vitória, o defensor fez 18 jogos e marcou quatro gols. Wagner Leonardo é o artilheiro do Leão na Série B ao lado do atacante Santiago Tréllez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp