Esporte
O Esporte Clube Bahia perdeu para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), por 3 a 0, no Mineirão, e caiu para a 15ª posição na Série A. Porém, o resultado poderia ter sido ainda pior, caso um lance tivesse sido analisado de forma diferente.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, afirmou que houve um "erro duplo" do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Em um lance do segundo tempo, o lateral esquerdo do Bahia Camilo Cândido recebe um cartão amarelo, porém, na visão de Renata, o lance era para expulsão.
"O jogador do Bahia acertou o jogador do Cruzeiro fora da disputa de bola. É uma conduta violenta, você não tem disputa de bola. O jogador acerta o rosto do adversário, que é uma parte sensível e não é força insignificante. Tem força, gatilho, movimento intencional. O VAR chamou, e o árbitro manteve o amarelo. O árbitro erra duas vezes no lance", avaliou a comentarista.
O lance aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro vencia a partida por 2 a 0. Cândido acerta o rosto do meia Matheus Pereira, que cai no chão e não consegue seguir no lance.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto
som poderoso
Bom e Barato