Esporte

Comentarista detona o atual presidente da CBF: "Uma vergonha"

Reprodução/Instagram @pauloviniciuscoelho
Ednaldo Rodrigues retornou à presidência da CBF após liminar do ministro Gilmar Mendes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pauloviniciuscoelho
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 16h04


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a uma grande crise na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Ednaldo Rodrigues retornou ao cargo e já correu atrás de iniciar uma nova busca pelo próximo técnico da seleção brasileira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após o nome de Dorival Júnior, treinador do São Paulo, surgir como possível substituto de Fernando Diniz, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, conhecido como PVC, detonou a postura do presidente da CBF: "O nome que não tem respaldo é o de Ednaldo Rodrigues".

Nesta quinta-feira (5), o ministro Gilmar Mendes, relator de uma ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada pelo PCdoB na semana passada, decidiu que Ednaldo Rodrigues retornaria ao cargo. PVC acusou a medida liminar do ministro do STF de ser um golpe.

Assista:

Em março, a seleção brasileira tem amistoso marcado com a Inglaterra, em Wembley. Já no dia 8 de junho, volta a entrar em campo para o amistoso contra o México.

Além disso, o Brasil ainda disputa a Copa América, entre os meses de junho e julho, nos Estados Unidos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp