Esporte

Comovente! Ex-treinador da Inglaterra revela câncer terminal e é homenageado em estágio; assista

Reprodução / Instagram @liverpoolfc
Ex-treinador da Inglaterra revelou que só possuía mais um ano de vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @liverpoolfc
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/03/2024, às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Sven-Göran Eriksson, ex-treinador da Inglaterra, recebeu uma linda homenagem após revelar que estava com um câncer terminal e que seu único desejo era treinar o Liverpool pelo menos uma vez.

Durante um dos jogos do time, Sven foi recebido no campo e foi ovacionado por todos os jogadores e torcedores presentes no estágio, que fizeram questão de aplaudi-lo de pé.

"Uma ovação especial de Anfield para Sven-Göran Eriksson", dizia a legenda da publicação compartilhada na página oficial do time neste sábado (23).

Sven-Göran Eriksson é sueco, e foi responsável pelo treinamento de mais de 10 times de futebol. Em janeiro deste ano, o treinador revelou que só possuia mais um ano de vida e que tinha o sonho de treinar a seleção.

Comovidos pela situação do treinador, o time decidiu promover uma partida com a iniciativa de uma campanha com o objetivo de arrecadar doações de alimentos e produtos sanitários.

"Será uma grande memória da minha vida. Eu chorei, foi lindo. Sentar no banco do Liverpool foi o sonho da minha vida e agora ele se realizou. Foi um lindo dia em todos os sentidos. Obrigado ao Liverpool por me dar essa oportunidade", declarou Eriksson na ocasião.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp