Esporte

Contra Inglaterra, Seleção Brasileira terá novidade após quase seis anos; saiba qual

Rafael Ribeiro / CBF
Seleção Brasileira irá quebrar uma sequência que vinha tendo desde outubro de 2018  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro / CBF

Publicado em 19/03/2024, às 14h06   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo uma nova era sob o comando do recém contratado Dorival Júnior, a Seleção Brasileira está passando por uma reformulação. Nos próximos amistosos, um novo goleiro defenderá as redes da canarinho após quase seis anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Já se vão cinco anos e meio desde que a seleção não contou com um goleiro diferente de Alisson, Ederson ou Weverton, essa hegemonia, que começou em outubro de 2018, está prestes a chegar ao fim.

Ao todo, são 62 jogos com o mesmo trio debaixo das redes e um novo goleiro irá surgir nas próximas partidas. Diante da Inglaterra, em Wembley, no próximo sábado (23), o técnico Dorival Júnior terá à sua disposição os goleiros Bento, do Athletico-PR, Rafael, do São Paulo, e Léo Jardim, do Vasco.

Entretanto, os novos convocados não significam, de fato, que a posição de goleiros esteja sendo reformulada, já que Alisson e Ederson não estão presentes devido a lesões e seguem atuando em alto nível do futebol inglês. O goleiro do Manchester City chegou a marcar presença na lista, mas foi cortado devido a um problema muscular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp