Esporte
Assim como o Bahia, a equipe do Internacional vem enfrentando uma grande maratona de jogos na temporada e o elenco vem demonstrando sinais de desgaste com as recentes lesões de Enner Valencia e Rafael Borré. No empate contra o Sport, mais um jogador se lesionou.
Trata-se do jovem Ricardo Mathias, que sentiu dores na coxa e não deve aparecer entre os titulares do técnico Roger Machado para decisão diante do Bahia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Contudo, em coletiva após o jogo do último domingo (25), o treinador colorado indicou o retorno do colombiano Borré.
Otimista. Ele (Borré) já estava no retreinamento. Deve estar vindo com bola e penso que poderemos utilizá-lo na quarta. Não sei desde o início ou no decorrer”, afirmou Roger.
O atacante do Inter teve a mesma lesão sentida por Mathias, ficando de fora da equipe titular por cerca de 20 dias. Caso Borré não atue entre os titulares, a opção poderá ser o jovem Lucca, atacante de 22 anos, que ainda não marcou nenhum gol em dez jogos realizados na atual temporada.
Outra alternativa para Roger Machado, na partida contra o Bahia, é a utilização do ponta-esquerda Wesley como camisa 9. Já o Enner Valencia segue vetado para as próximas partidas do Inter e segue em recuperação de lesão muscular na coxa.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito