Esporte

Conversas antigas revelam ameaças de jogador do São Paulo, à ex-namorada; saiba quem é

Foto: São Paulo FC
Jogador do São Paulo chegou a afirmar que mataria a ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Foto: São Paulo FC

Publicado em 19/04/2023, às 12h57   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Prints de conversas antigas entre Pedrinho, atacante do São Paulo, e a sua ex-namorada, Amanda Nunes vieram a tona e, mostram que o jogador ameaçava à vida da mulher. Em um dos prints, o jogador se queixa de ela manter um celular dado por ele, além de diversas ofensas. Em mais um momento, o atleta afirma que vai matá-la. 

"Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você", escreve Pedrinho numa conversa por aplicativo, sem data.

.

.

Em outro trecho, ele afirma:"vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você".

.

.

Os prints, publicados também pelo UOL, constam em uma ação em que Pedrinho acusa Amanda de agressão e perseguição e solicita medidas restritivas contra ela – quem foram concedidas a ele. De acordo com informações do portal GE, que teve acesso aos autos do processo que não foram declarados sigilo.

Os representantes do jogador afirmaram que "o Pedro não agrediu ninguém e sim foi agredido. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial. Há medida protetiva a seu favor de distanciamento, qualquer tipo de contato e vedação de divulgação dos fatos que ainda estão em investigação".

Os advogados de Amanda e o São Paulo não se pronunciaram sobre o caso sob alegação de que o processo está em segredo de Justiça.

Amanda registrou um boletim de ocorrência contra Pedrinho em fevereiro, quando contou que foi agredida por ele durante uma discussão. Há um inquérito em andamento para investigar os supostos crimes e, nele, uma medida protetiva a favor de Amanda, proibindo o jogador de se aproximar dela ou de familiares ou de tentar qualquer tipo de contato.

No começo de abril, foi Pedrinho quem acusou Amanda de agressão e de perseguição. Ele aponta escoriações resultados da mesma briga e aponta que a garota passou a persegui-lo, inclusive através de mensagens por telefone de um "perfil fake", o que é negado pelos advogados de Amanda. A Justiça também concedeu uma medida protetiva a ele, nos mesmos moldes da que foi dada à garota.

A defesa de Amanda informou que solicitou à Justiça a prisão preventiva de Pedrinho após a determinação de que ele se mantivesse afastado dela.

De acordo com documentos anexados ao processo, Pedrinho teria circulado a residência de Amanda de carro, durante a noite, conforme mostram imagens de câmeras de segurança.

A Justiça, porém, rejeitou o pedido pois Pedrinho ainda não tinha sido intimado da proibição de se aproximar da ex-namorada.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp