Esporte

Copa do Mundo: atacante brasileiro lamenta após não ter sido convocado; vídeo

Lucas Figueiredo/CBF
O atacante brasileiro se pronunciou após a divulgação da lista final divulgada por Tite e apareceu bastante chateado  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 07/11/2022, às 19h11   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Vários nomes até então ficaram de fora da lista dos 26 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar, divulgada nesta segunda-feira (7) pelo técnico Tite. Um deles foi o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid.

O atleta se pronunciou após a divulgação da lista final feita pelo comandante e apareceu bastante chateado. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele aparece de costas, chateado e de cabeça baixa em uma janela. No texto inserido, o atacante se lamentou por não estar entre os convocados e agradeceu o apoio dos fãs. 

"Gente, a todos vocês que não param de mandar mensagem, obrigado! Foi sofrido, foi doído e faz parte", escreveu, elogiando, na sequência, os colegas chamados e afirmando que torcerá pelo hexa no Catar. "A nossa seleção é espetacular e a concorrência é muito grande. Obrigado de coração pela torcida e torçamos muito pelo hexa!", finalizou.

Matheus Cunha foi convocado para a seleção pela primeira vez em 2020 e chegou a ter atuações constantes no período, mas perdeu espaço e acabou sendo deixado de fora na lista definitiva para o mundial. Para a posição, foram chamados Pedro, Richarlison e Gabriel Jesus.

Seu maior destaque foi na campanha do Ouro nas olimpíadas de Tokio, disputadas em 2021, onde marcou três gols em cinco jogos. Já sua última atuação pela amarelinha foi em junho, na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul em jogo amistoso.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp