Esporte
Publicado em 31/07/2023, às 08h46 Cadastrado por Pedro Moraes
Uma despedida em alto estilo. Assim a Zâmbia se despediu da Copa do Mundo Feminina 2023, na madrugada desta segunda-feira (31). No Estádio Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia, as africanas bateram a Costa Rica, pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Mweemba, Banda e Kundananki. O resultado, no entanto, trouxe diferentes consequências à equipe.
De um lado, a Zâmbia conquistou a sua primeira vitória no torneio, porém, deixou a competição em função do número de pontos. Ao todo, o time conquistou três e ficou na terceira colocação, contra seis da Espanha e nove do Japão. O duelo aconteceu pela terceira rodada do Grupo C.
Assista:
VITÓRIA DA ZÂMBIA NA ÚLTIMA RODADA! 🇿🇲⚽ A única tristeza desse momento é que não dá mais tempo de classificar pras oitavas 😔
— CazéTV (@CazeTVOficial) July 31, 2023
Solta o play pra conferir os melhores momentos do JOGÃO entre Costa Rica 1x3 Zâmbia!
🎙️: @raonypacheco#CopaNaCazéTV #CopaFeminina #FWWC #FIFAWWC pic.twitter.com/8t7qa4gNrg
Já a seleção da América do Norte fechou a primeira fase da Copa com zero pontos somados, ou seja, em três rodadas, foram três derrotas. No mesmo horário, às 4h (horário de Brasília), o Japão goleou a Espanha e carimbou vaga nas oitavas de final da competição.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Lançamento com desconto
famoso copo
Super descontos
Muito barato